A La Vessel tem o compromisso contínuo de fornecer aos seus clientes produtos do mais alto padrão. Caso haja alguma situação em que o produto adquirido não corresponda às expectativas do cliente, seja por insatisfação ou defeito de fabricação, a La Vessel está pronta para oferecer opções de troca ou devolução, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para garantir o sucesso deste processo, é fundamental que o cliente preencha o formulário disponível no final desta página e siga cuidadosamente as instruções fornecidas para cada opção descrita abaixo.
DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução, concedemos um período de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para iniciar o processo de reembolso, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Por questões de segurança, a restituição dos valores será realizada somente mediante a solicitação do titular do pedido.
Caso o cliente opte em realizar outra compra pelo site, um cupom de crédito será gerado e ficará disponível para uso em até 60 dias. Caso o crédito não seja utilizado dentro deste período, o valor será reembolsado ao cliente pela mesma via de pagamento realizado no ato da compra:
PIX: devolvido para a mesma conta que foi efetuado o pagamento
Boleto: depositado para o intermediador do pagamento
Cartão: pode demorar até 2 faturas para ser devolvido, de acordo com as diretrizes da operadora do cartão.
O endereço para envio da mercadoria encontra-se ao final desta página.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o produto apresentar defeito após o prazo de 07 dias para devolução, mas ainda estiver dentro dos 30 dias de garantia do fabricante, você pode entrar em contato com nosso SAC - Relacionamento com o Cliente para obter os esclarecimentos necessários.
Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão examinados para verificar o defeito relatado pelo cliente, de acordo com os critérios especificados abaixo.
Eles serão devolvidos sem reembolso caso não seja constatado nenhum defeito ou se uma das condições descritas em nossa política de troca e devoluções não forem cumpridas, ficando o cliente responsável pelo pagamento do frete de devolução.
O endereço para envio da mercadoria encontra-se ao final desta página.
Ao recebermos seu produto, realizaremos uma análise com base nas orientações contidas no certificado de garantia e aprovaremos os produtos que atenderem aos seguintes requisitos:
- Não apresentar sinais de uso ou desgaste do material;
- Confirmar o defeito relatado;
- Ser enviado dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias após o recebimento do produto);
O prazo para concluir a análise do produto é de 45 dias, a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Reservamos o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou reparo de qualquer produto que apresente sinais de mau uso.
Caso o cliente opte em realizar outra compra pelo site, um cupom de crédito será gerado e ficará disponível para uso em até 60 dias. Caso o crédito não seja utilizado dentro deste período, o valor será reembolsado ao cliente pela mesma via de pagamento realizado no ato da compra:
PIX: devolvido para a mesma conta que foi efetuado o pagamento
Boleto: depositado para o intermediador do pagamento
Cartão: pode demorar até 2 faturas para ser devolvido, de acordo com as diretrizes da operadora do cartão.
Se o cliente optar pelo reembolso, seguirá as mesma diretrizes financeiras descritas acima.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar a troca por outro produto, oferecemos um prazo de até 07 dias após o recebimento do item.
É fundamental que o certificado de garantia não seja removido do produto e que o envio seja feito com cuidado, protegendo-o adequadamente em uma caixa, podendo utilizar a embalagem original enviada. Além disso, é necessário incluir a Nota Fiscal.
O endereço para envio da mercadoria encontra-se ao final desta página.
Ao recebermos o produto, faremos uma análise e aprovaremos os itens que atenderem aos seguintes critérios:
- Ausência de sinais de uso ou desgaste do material;
- Presença do certificado de garantia na peça sem violação;
- Integridade das etiquetas;
- Presença de todos os itens originais, incluindo embalagens, sacos e outros acessórios;
- Não inclusão de acessórios personalizados;
Em caso de análise negativa, o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de devolução.
Primeira Troca Grátis
Oferecemos também a primeira troca grátis em produtos selecionados. Nesse caso, utilizamos o serviço de Logística Reversa, enviando uma Autorização de Postagem para que o cliente nos envie o produto devidamente embalado.
Para uma segunda troca, o cliente é responsável por enviar o produto devidamente embalado, arcando com os custos de envio e retorno.
Se houver diferença de preço entre o produto adquirido e o novo, será cobrada a diferença.
O nosso prazo para finalizar o processo de troca é de 45 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
É crucial verificar a mercadoria no momento da entrega feita pelo transportador. Se houver qualquer uma das seguintes situações, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificada.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
Caso receba o produto nessas condições, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas – [email protected]
Dados para Envio
LA VESSEL INDUSTRIA E COMERCIO DE BOLSAS E ACESSORIOS LTDA
Rua Liberato Sartorato, 70 Pq Ind São Francisco Itatiba/SP CEP 13254-239